Pagamentos ❤
Formas de Pagamento
→ PAGAMENTOS VIA PAGSEGURO: no PagSeguro você pode pagar seu pedido através de boleto bancário, seu saldo PagSeguro ou utilizar diversos cartões de crédito (com a opção de parcelamento).
Após realizar pagamento pelo PagSeguro não é preciso fazer mais nada, pois o site verifica automaticamente e envia um email para você e um email para nós informando sobre o pagamento. Assim que recebemos a confirmação de pagamento é iniciada a produção do seu pedido.
Mais informações sobre o PagSeguro: www.pagseguro.com.br/para_voce/como_funciona.jhtml
→ PAGAMENTOS VIA DEPÓSITO (OU TRANFERÊNCIA) BANCÁRIO: Pagamentos de pedidos através de Depósito Bancário ou Transferência Bancária em nossa conta do Banco Itaú
Após realizar depósito/transferência você deverá nos enviar seu comprovante da transação (em foto nítida ou escaneado) e o número do seu pedido para o nosso WathsApp (11)953532705,onde seja visível claramente todos os dados do comprovante, para que possamos identificar seu pagamento. Se não pudermos visualizar seu comprovante e identificar o pagamento, não temos como produzir e enviar seu pedido.
PS: A exigência do envio do comprovante de depósito é uma regra da loja e é válida para todos os clientes - sem exceções -, não basta enviar apenas o número da transação bancária, tem que enviar uma foto nítida do comprovante ou o comprovante escaneado.
SEMPRE informe o número do seu pedido. Não temos como identificar emails enviados sem o número do pedido.
Lembrando: Normalmente depósitos bancários ou transferências podem demorar até 2 dias (úteis) para serem identificados. O prazo de produção e envio do seu pedido começa a contar após a identificação do seu pagamento. Caso haja algum problema com seu depósito, entraremos em contato para solucioná-lo.
Se não receber nenhum contato nosso após 2 dias (úteis) do envio do seu comprovante, por favor, não exite em nos contatar
→ PAGAMENTOS VIA PAGSEGURO: no PagSeguro você pode pagar seu pedido através de boleto bancário, seu saldo PagSeguro ou utilizar diversos cartões de crédito (com a opção de parcelamento).
Após realizar pagamento pelo PagSeguro não é preciso fazer mais nada, pois o site verifica automaticamente e envia um email para você e um email para nós informando sobre o pagamento. Assim que recebemos a confirmação de pagamento é iniciada a produção do seu pedido.
Mais informações sobre o PagSeguro: www.pagseguro.com.br/para_voce/como_funciona.jhtml
→ PAGAMENTOS VIA DEPÓSITO (OU TRANFERÊNCIA) BANCÁRIO: Pagamentos de pedidos através de Depósito Bancário ou Transferência Bancária em nossa conta do Banco Itaú
Após realizar depósito/transferência você deverá nos enviar seu comprovante da transação (em foto nítida ou escaneado) e o número do seu pedido para o nosso WathsApp (11)953532705,onde seja visível claramente todos os dados do comprovante, para que possamos identificar seu pagamento. Se não pudermos visualizar seu comprovante e identificar o pagamento, não temos como produzir e enviar seu pedido.
PS: A exigência do envio do comprovante de depósito é uma regra da loja e é válida para todos os clientes - sem exceções -, não basta enviar apenas o número da transação bancária, tem que enviar uma foto nítida do comprovante ou o comprovante escaneado.
SEMPRE informe o número do seu pedido. Não temos como identificar emails enviados sem o número do pedido.
Lembrando: Normalmente depósitos bancários ou transferências podem demorar até 2 dias (úteis) para serem identificados. O prazo de produção e envio do seu pedido começa a contar após a identificação do seu pagamento. Caso haja algum problema com seu depósito, entraremos em contato para solucioná-lo.
Se não receber nenhum contato nosso após 2 dias (úteis) do envio do seu comprovante, por favor, não exite em nos contatar